Corpo de gerente de hipermercado é encontrado enterrado em mata

Namorado foi preso acusado pelo crime. Vítima foi queimada e enterrada em uma área entre Caldas Novas e Piracanjuba

Reprodução/Internet

atualizado 20/02/2020 10:32

A Polícia Civil de Goiás informou, na manhã desta quinta-feira (20/02/2020), que encontrou o corpo da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva (foto em destaque), 33 anos, que estava desaparecida havia uma semana em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO).

O corpo foi achado na noite dessa quarta-feira (19/02/2020), em uma mata fechada entre Caldas Novas e Piracanjuba. Fernanda desapareceu no dia 12 de fevereiro, após sair de Bela Vista para o trabalho, em Goiânia (GO). A vítima foi queimada e enterrada.

Polícia CIvil de Goiás/Divulgação
Carro da vítima foi encontrado

Segundo a Polícia Civil, o namorado de Fernanda, Alan Pereira dos Reis, 22, está preso e confessou o crime. O rapaz foi encontrado em Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado, quando apresentou uma Carteira de Habilitação falsa. Ele foi identificado por causa de uma tatuagem.

0

Ele teria usado cartões de crédito da vítima para fazer compras em um shopping de Goiânia, após o sumiço da namorada. A família diz que uma das contas dela teve todo o dinheiro retirado.

Veículo encontrado
O Fiat Uno vermelho da vítima também foi achado abandonado na zona rural da cidade, em meio a uma região de mata fechada. Investigadores da Delegacia de Bela Vista de Goiás apreenderam o veículo, que passará por perícia.

Durante o desaparecimento da vítima, a família recebeu mensagem do celular de Fernanda no dia 13 de fevereiro dizendo que, caso ela não atendesse às ligações, é porque o aparelho estava com problema.

 

Últimas notícias