Ex-marido tenta matar mulher com veneno de rato no copo de café

A vítima passou mal após ingerir a bebida e foi levada às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital

atualizado 24/12/2019 16:11

iStock

Um homem de 46 anos tentou assassinar a ex-mulher, de 37, colocando veneno de rato dentro do copo de café com leite que ela estava tomando. A tentativa de feminicídio ocorreu na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, no fim da tarde de segunda-feira (23/12/2019).

O ex-marido, ao ser abordado pela polícia, confessou o crime e foi preso. A vítima passou mal após ingerir a bebida e foi levada às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital. Ela sobreviveu, mas permanece sob observação.

Ao coletar indícios na cena do crime, os militares encontraram resquícios do veneno no copo que a vítima usou ao tomar seu cafezinho.

Segundo a PM informou, o suspeito foi encontrado próximo à casa do seu pai. Ele alegou que estava “embriagado” no momento do ataque. O homem, cujo nome não foi revelado, foi encaminhado à delegacia, onde deve permanecer preso. (Com informações do jornal O Tempo).

Últimas notícias