Após cair com carreta em ponte, motorista é atacado por abelhas em GO

Veículo estava carregado com gás líquido; segundo a PRF, o caminhão caiu em cima de duas colmeias. O homem levou cerca de 500 ferroadas

atualizado 23/09/2021 18:11

goias motorista cai da ponte e é atacado por abelhasReprodução

Goiânia – Um motorista de caminhão ficou em estado gravíssimo, após ser atacado por abelhas em Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um caminhão carregado com gás líquido que caiu de uma ponte na BR-153, em São Luiz do Norte, no norte goiano. No acidente, o veículo atingiu duas colmeias, e o motorista levou cerca de 500 ferroadas.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira (22/9). Segundo a corporação, o condutor da carreta perdeu o controle da direção do veículo e caiu no córrego. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital municipal da cidade.

0

Conforme explicação da PRF, em decorrência do acidente, o motorista teve um traumatismo craniano leve. A complicação do caso se deu em razão das centenas de picadas de abelhas.

Segundo informações da TV Anhanguera, o homem foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Ceres para seguir tratamento, e deverá ser levado para Goiânia. No entanto, como o estado de saúde é considerado gravíssimo, a transferência ainda não foi possível.

Ainda de acordo com a PRF, até o início da tarde desta quinta-feira (23/9) o veículo continuava no local do acidente. Segundo a corporação, o caminhão será retirado por meio de uma estrada vicinal, para que não seja necessário interromper o trânsito.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

 

Mais lidas
Últimas notícias