Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Adolescente recusa fazer sexo a três e tem o rosto queimado

O jovem de 17 anos deu entrada no hospital com queimaduras de 1º e 2º grau. A Polícia Militar ainda procura os suspeitos

07/04/2021 15:21
1001nights/Getty
Foto colorida de seis pés saindo debaixo de um edredom branco deitados juntos em uma cama - Metrópoles

Após se recusar a participar de um ménage à trois com dois homens na noite da última terça-feira (6/4), um adolescente de 17 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º grau. O episódio ocorreu em São Pedro da Cipa, município que fica a 151 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

O jovem foi encaminhado para o Hospital de Jaciara, onde foi atendido e passa bem. Segundo pessoas da cidade que acionaram socorro, ele ainda espera transferência para uma unidade de saúde em Rondonópolis.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No momento em que os militares chegaram no local, o adolescente relatou que estava com os dois suspeitos, moradores de São Pedro da Cipa, quando recebeu a proposta de sexo a três e recusou o convite. Em seguida, os suspeitos jogaram gasolina no rosto da vítima e atearam fogo.

A PM realizou rondas na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil toma conta da investigação do caso.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles