Vítima de queimadura, homem morre em ponto de ônibus de Águas Claras

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. Os investigadores não têm ainda informações sobre a autoria ou motivação do fato

atualizado 12/09/2020 17:47

Corpo de Bombeiros atende homem queimado em ponto de ônibus am Águas ClarasDivulgação/CBMDF

Um homem adulto morreu em uma parada de ônibus em Águas Claras no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a pessoa, ainda não identificada, às 4h15 desde sábado (12/9) em frente à Administração da Região Administrativa (RA).

A vítima apresentava queimaduras de segundo e terceiro grau em todo o corpo. Os nove militares que atenderam a ocorrência tentaram resfriar o paciente para evitar o agravamento de seu quadro. Mas a equipe médica do Samu compareceu ao local e declarou o óbito do paciente.

A Polícia Civil realizou perícia no local e removeu o corpo. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso como homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima aparentava ser moradora de rua e estava dormindo no ponto de ônibus antes do crime. Os investigadores ainda não têm informações sobre a autoria ou motivação do fato.

0

Últimas notícias