Adolescente é resgatada sem comida e com as pernas amarradas em SP
Segundo polícia, mãe é principal suspeita de ter cometido crime. Menina já teria passado por isso outras vezes. Caso ocorreu em Praia Grande
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo – Uma menina de 12 anos foi resgatada após ser encontrada com as pernas amarradas e trancada dentro de casa na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, na quarta-feira (21/7).
A Polícia Civil relatou ao G1 que a adolescente estava sem comer há dois dias. Ela também já teria passado por essa mesma situação em outras ocasiões.
De acordo com a corporação, a mãe é a principal suspeita de ter cometido os crimes de cárcere privado e maus-tratos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.
“Ela foi encaminhada ao hospital porque estava com uma aparência muito fragilizada”, disse Lyvia Bonella, delegada que atende o caso.
A adolescente foi encaminhada pelo Conselho Tutelar à delegacia para dar seu depoimento. Posteriormente, foi levada a um abrigo da cidade. A mãe da jovem deverá ser ouvida pela polícia nos próximos dias.
