Vizinhos salvam criança e adolescente de incêndio causado por curto

Ocorrência foi registrada na Quadra 8, próximo ao Vivendas, no Gama. Adolescente de 16 anos, e uma criança de 5, foram transportados ao HRG

atualizado 20/07/2021 9:02

Divulgação/CBMDF

Um princípio de incêndio em uma residência na Quadra 8, próximo ao Vivendas, no Gama, deixou uma adolescente de 16 anos, e uma criança, 5, intoxicados. As chamas atingiram o imóvel na manhã desta terça-feira (20/07).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 6h22, com 13 militares.

Segundo informações da corporação, as equipes foram acionadas e,  ao chegarem no local,  encontraram o incêndio já controlado pelos vizinhos que perceberam o fogo e utilizaram uma mangueira de jardim para o combate. Na residência encontrava-se duas pessoas que ainda dormiam e inalaram muita fumaça.

Veja imagens da ocorrência:

0

As equipes de socorro fizeram o rescaldo e ventilação do local e atendimento das vítimas, de 16 e 5 anos. Eles foram atendidos e transportados ao Hospital Regional do Gama (HRG) com sintomas de intoxicação, porém conscientes, orientados e estáveis.

A perícia de incêndio não foi acionada. A provável causa inicial das chamas seria um curto-circuito no aparelho de TV ou na tomada onde o televisor estava ligado.

Últimas notícias