Blog com notícias, comentários, charges e enquetes sobre o que acontece na política brasileira. Por Ricardo Noblat e equipe

18 anos Blog do Noblat

Michelle dormiu sozinha dois dias para dar lugar a Carlos, o Zero 2

Enquanto um filho consola o pai, o outro se diverte no Catar

atualizado 30/11/2022 12:11

Igo Estrela/Metrópoles

Por ora, e não se sabe até quando, o melhor é não convidar para a mesma mesa os irmãos Bolsonaros Zero 2 e Zero 3 – Carlos, o vereador, e Eduardo, o deputado federal. Carlos está em Brasília com o pai; Eduardo, no Catar da Copa do Mundo.

Depois de apanhar muito dos bolsonaristas acampados à porta de quartéis debaixo de chuva a pedirem um golpe, Eduardo explicou por que viajou ao Catar. Não, não foi por causa da Copa, embora tenha assistido a dois jogos até agora. Outros virão.

Jura Eduardo que voou ao Catar para entregar em mãos alguns pen drives de “comunicação internacional” a respeito da situação do Brasil. Uma vez por lá, na companhia da mulher e de amigos, foi ver a Seleção Brasileira derrotar a da Suíça. Ninguém é de ferro.

Sim, foi isso o que ele disse em vídeo no qual criticou os bolsonaristas que o criticaram por abandoná-los. Nem Carlos acreditou na desculpa oferecida pelo irmão. E, embora sem citá-lo, escreveu no Twitter:

“Estive com meu pai nesses últimos dois dias. Inclusive, dormimos no mesmo quarto, ou melhor, não dormimos. E digo que sei interpretar grande parte do seu comportamento. Obrigação de filho e amigo. Estarei sempre aqui”. 

Michelle dormiu sozinha dois dias. Ela não suporta Carlos – nem ele a suporta. Carlos é o filho que mais inspira cuidados a Bolsonaro.

Últimas do Blog