Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

Goiás dá sinais que começam a preocupar campanha de Bolsonaro

Ali, desde 2014, o petismo só perdia força. E agora?

07/02/2022 08:00
Marcelo Montanini/Metrópoles
Bolsonaro conversa com caminhoneiros e agentes da PRF. Ele aparece no centro da foto, de jaqueta preta, e ao fundo um caminhão está estacionado - Metrópoles

Não foi por falta do que fazer que Bolsonaro gastou parte do domingo na estrada que liga Brasília, no Distrito Federal, a Goiânia, em Goiás.

Passeou de moto, treinou a pontaria em um clube de tiros, cortejou caminhoneiros que reclamavam do preço cobrado para estacionar seus veículos em postos de gasolina à noite, visitou o comércio e posou para fotos com admiradores.

Enfim, mais um dia de campanha, acompanhado por cinegrafistas sob o comando de Carlos, o filho Zero Dois, encarregado de postar suas imagens nas redes sociais.

Acendeu a luz amarela no Palácio do Planalto com pesquisas que dão conta da ultrapassagem de Bolsonaro por Lula em Goiás, embora dentro da margem de erro.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O que está acontecendo? – perguntam assessores do presidente candidato à reeleição. Goiás faz parte da região do agronegócio que votou em peso em Bolsonaro há pouco mais de três anos.