Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

Família que unida serve ao Estado permanece unida no Pará

Tudo em casa

07/04/2024 05:30, atualizado 08/04/2024 07:15
Compartilhar notícia
Hugo Barreto/Metrópoles
homem de terno

O governador Helder Barbalho (MDB) fez a proeza de indicar a própria mulher, Daniela Barbalho, para o cargo vitalício de conselheira do Tribunal de Contas do Pará, com salário de R$ 35 mil por mês, pelos próximos 35 anos.

Não satisfeito, Barbalho nomeou o primo Alex Centeno para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Pará. Agora, indicou o primo Igor Centeno Normando para ser candidato a prefeito de Belém nas eleições de outubro.

Em Belém, especula-se que pretende indicar outro primo, Camilo Centeno, para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, aberta com a aposentadoria do conselheiro Sérgio Leão.

Tudo em família, numa boa. Barbalho não tem culpa de a Graça Divina tê-lo aquinhoado com tantos parentes dispostos a servir ao distinto público.