Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

Delegada que acusa Bolsonaro é elogiada por aliado de Moro na PF

Jorge Barbosa Pontes, entusiasta da candidatura do ex-juiz à Presidência, elogiou a ação de Denisse Ribeiro em suas redes sociais

04/02/2022 02:00
Fábio Vieira/Metrópoles
Bolsonaro (PL) em auditório na cidade de Francisco Morato, um dos municípios atingidos pelas chuvas em São Paulo. Ele usa camisa social escura e olha sério para o lado - Metrópoles

A atuação da delegada Denisse Ribeiro, da Polícia Federal, no inquérito que envolve Jair Bolsonaro tem recebido elogios de setores diversos. A conclusão de Ribeiro de que o presidente de República cometeu crime no vazamento de um inquérito sigiloso, com uma atuação “direta, voluntária e consciente”, foi citada positivamente pelo também delegado da PF Jorge Barbosa Pontes, já aposentado.

Pontes atuou em diversas operações de combate à corrupção, inclusive a Lava Jato, e é um entusiasta da candidatura de Sergio Moro à Presidência da República.

“Que a atuação firme da Delegada da PF Denisse Ribeiro sirva de inspiração para todos os servidores públicos – civis e militares – do Estado brasileiro. O melhor abrigo para as instituições e seus integrantes, nesses tempos bicudos, é atuar dentro das balizas da lei” – postou Jorge Pontes, após a delegada apontar os crimes de Bolsonaro.

Em outra postagem, o delegado veiculou em suas redes sociais:  “a PF diz que Bolsonaro cometeu crime em divulgação de documentos sigilosos; ajudante de ordens é indiciado. Presidente está a caminho do fundo do poço! Parabéns à Delegada Denisse Ribeiro!”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles