Como o PT em São Paulo reagiu à reunião de Lula e Marta

PT paulistano lembra da votação do impeachment de Dilma

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/X
Imagem colorida mostra Rui Falcão, Lula, Marta e Márcio Toledo, sorrindo em uma foto posada, com lula de mãos dadas para marta, todos olhando para a Câmara, no Palácio do Planalto - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra Rui Falcão, Lula, Marta e Márcio Toledo, sorrindo em uma foto posada, com lula de mãos dadas para marta, todos olhando para a Câmara, no Palácio do Planalto - Metrópoles - Foto: Reprodução/X

Dirigentes do PT na cidade de São Paulo olharam com muita apreensão os desdobramentos da reunião entre o presidente Lula (PT) e a ex-prefeita Marta Suplicy, no Palácio do Planalto, ontem (08/01). 

Enciumados, integrantes da sigla veem com desconfiança a possível volta de Marta ao Partido dos Trabalhadores. Citam que ela largou o partido e votou pelo impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

O blog já mostrou que uma ala do PT paulistano ficou incomodado com o flerte de Lula a Marta. A sigla em São Paulo trabalhava com dois nomes para indicar a vice de Guilherme Boulos (PSol-SP): Ana Estela Haddad e a deputada Juliana Cardoso (PT-SP).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comBlog do Noblat

Você quer ficar por dentro da coluna Blog do Noblat e receber notificações em tempo real?