Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

Bolsonaro prepara despedida coletiva de seus ministros-candidatos 

O presidente quer transformar o ato num balanço das ações de seu governo

29/03/2022 10:00
Compartilhar notícia
Igo Estrela/Metrópoles
Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro quer transformar a despedida de seus ministros que deixarão o governo para concorrer nas eleições em outubro num ato de balanço de governo.

O presidente quer juntar todos numa cerimônia no Palácio do Planalto, que, mais uma vez, vai servir de palanque para as pretensões de Bolsonaro.

A ideia é que o evento ocorra com todos ainda no cargo, esta semana, antes de se deixarem suas respectivas pastas. É para não evitar críticas de campanha antecipada. E, no dia seguinte ou horas depois, a exoneração de todos sai numa edição só do Diário Oficial.