Após alegar suicídio, monitor é preso suspeito de matar namorada

Perícia identificou dois afundamentos de crânio e um corte pós traumático em Eva Paula de Lima, o que eliminaria a hipótese do rapaz

Reprodução/Facebook

atualizado 23/02/2020 15:22

O namorado de Eva Paula de Lima, de 35 anos, foi preso na tarde deste sábado (22/02/2020) suspeito de ter assassinado a mulher durante a madrugada anterior, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O monitor, 35, que não teve o nome divulgado havia afirmado que a mulher tinha cometido suicídio, mas a polícia desconfiou da versão.

De acordo com o site G1, a perícia identificou dois afundamentos de crânio e um corte pós traumático, o que afastaria a hipótese. O homem foi preso dentro de uma casa no Jardim São Francisco, após denúncias de vizinhos. Os policiais militares precisaram arrombar a porta da residência.

À polícia, o monitor disse que a namorada tinha depressão e tomava medicamento controlado. Ele afirmou ter passado a noite de sexta para sábado com a vítima, mas que só percebeu que ela estava porta por volta de meio dia.

De acordo com os bombeiros, quando chegaram ao local, o corpo estava em estado de rigidez. A PM também apreendeu uma faca de cozinha com a ponta quebrada.

Eva Paula deixa dois filhos.

Últimas notícias