metropoles.com

William fala sobre saúde mental de toda a família e não menciona Harry

Em podcast, o herdeiro do trono britânico defendeu o tema que tem sido abordado frequentemente pelo irmão, mas deixou ele de lado

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Príncipe Harry e William
1 de 1 Príncipe Harry e William - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

O assunto saúde mental está dominando as pautas dos irmãos da família real britânica, William e Harry. Esta semana, o duque de Cambridge defendeu a importância de preservar o bem-estar psíquico no podcast Time to Watch, da Apple Music, e falou sobre um gosto em comum da família: fazer caminhadas.

Em um tuíte para divulgar o conteúdo, o herdeiro do trono revelou que o gosto é compartilhado pela avó, que adora caminhar com os cães da raça corgi; pelo pai, príncipe Charles; e pelos filhos George, Charlotte e Louis. O irmão caçula — que tanto fala sobre a importância de preservar a saúde mental — ficou de fora.

0

 

“Minha família inteira tem paixão por caminhar — seja minha avó ainda passeando com seus corgis aos 95 anos; meu pai embarcando em longas caminhadas durante o verão na Escócia; ou meus próprios filhos fazendo sua primeira aparição em nossa caminhada anual à igreja no Natal em Sandringham”, escreveu William.

Nos tuítes seguintes, ele deu continuidade ao discurso sobre priorizar a preocupação com a mente, não apenas com o corpo.

“Vou explicar como aprendi a priorizar minha própria saúde mental, uma lição de vida importante que me ensinou a me levar menos a sério e uma história importante sobre como um amigo me ajudou a aprender a ser um ouvinte melhor”, contou, para promover o podcast.

A versão de Harry

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, abordaram o tema em diversas entrevistas. No polêmico bate-papo com a apresentadora Oprah Winfrey, o casal de Sussex falou sobre como a saúde mental impactou na decisão de deixar para trás os cargos de membros sênior da realeza. Parte do negócio do casal de Sussex, inclusive, é voltado para o assunto.

Harry é diretor da startup com foco em saúde mental ButterUp e, em entrevista para divulgá-la, ele defendeu a importância de que pessoas infelizes com seus empregos deixem os cargos.

Ele também co-produziu a série de TV The Me You Can’t See, na qual falou sobre terapias alternativas que investe, assim como traumas de infância.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?