William e Kate têm tática para o público perder o "ranço" da realeza
Segundo amigo da princesa Diana, o casal mudou de postura para reconquistar a popularidade da família real

O fotógrafo real Kent Gavin, que cobria assuntos referentes à realeza para o site Daily Mirror, fez análises interessantes sobre o príncipe William e sua mulher, Kate Middleton. De acordo com o Gavin, o casal foi “a melhor coisa” que aconteceu à monarquia, e têm seguido uma espécie de tática para que o público perca o ranço da realeza, sobretudo após as declarações polêmicas do príncipe Harry e sua companheira, Meghan Markle.
“Kate e William são totalmente diferentes e operam de uma maneira diversa”, disse o fotógrafo real ao jornal Insider. Para ele, a abordagem que os dois têm adotado pode ajudar a família real a prosperar.
De acordo com o especialista, a sutil mudança de comportamento de Kate e William serve para “recuperar” a popularidade da realeza que, nos últimos meses, ficou na mira de diversas críticas. Gavin avalia que desde a entrevista de Harry e Meghan à Oprah Winfrey, Kate e seu marido têm apostado em uma abordagem mais “relaxada”.
O casal tem usado mais as redes sociais, postando fotos descontraídas e com as crianças. Quebrando um protocolo real, os dois também têm posado para retratos em que demonstram mais afeto, como na foto para celebrar os 10 anos de matrimônio.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles Vida & Estilo
Receba no seu email as notícias de Fitness&Nutrição
Frequência de envio: Duas vezes na semana
Ver todasHarry e Meghan na mira
Recentemente, o fotógrafo também fez comentários sobre os duques de Sussex, e afirmou que Diana não teria aprovado o comportamento do caçula e sua esposa. Durante os anos em que fotografava, Gavin chegou a desenvolver uma amizade com a princesa Diana e foi solicitado, pela própria Lady Di, para registrar o batizado de seu primogênito, William.
Ver essa foto no Instagram
Insubstituível
Apesar dos quatro estarem no centro dos holofotes, para Gavin, nem William e Kate, muito menos Harry e Meghan, são capazes de movimentar o palácio como Lady Di fez.
“Nunca haverá outra Diana”, afirmou.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia









