William e Kate Middleton dormem em camas separadas em tour pelo Reino Unido

Os duques de Cambridge não estão dormindo lado a lado na viagem, cujo intuito é agradecer trabalhadores por seus esforços durante a pandemia

atualizado 08/12/2020 13:36

william e kate middleton no tremWPA Pool/Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton estão em tour pelo Reino Unido. Os duques de Cambridge percorrerão mais de dois mil quilômetros em três dias a bordo do British Royal Train, um trem reservado para a família real e seus convidados. O intuito da viagem é agradecer médicos, enfermeiros e outros trabalhadores por seus esforços durante a pandemia de coronavírus.

Apesar do Royal Train ser extremamente luxuoso e confortável, os pais de George Charlotte e Louis estão dormindo em camas separadas. Mas, calma, esse distanciamento não indica nenhuma crise matrimonial. William e Kate apenas estão passando as noites na suíte principal do veículo, que não tem uma cama de casal, apenas duas de solteiro.

Tudo indica que a escolha das camas reflete a preferência da rainha Elizabeth II de dormir separada do marido, o príncipe Phillip.

0

Além de duas camas de solteiro, a suíte máster possui banheira privativa e sala de jantar com 12 lugares.

Os nove vagões do trem são decorados com tinta de ouro 23 quilates, após a rainha Vitória projetá-lo para parecer um palácio.

Segundo fontes próximas à realeza, um mordomo e o cabeleireiro de Kate se uniram ao casal nesta viagem, que começou no domingo (6/12) e termina nesta terça-feira (8/12).

Últimas notícias