William e Kate fizeram “pacto secreto” antes de casar, diz escritora

Katie Nicholl revela que o futuro rei da Inglaterra fez grande promessa a Kate em 2007, quatro anos antes do casamento real

atualizado 19/11/2020 17:09

william e kate middletonSamir Hussein/Getty Images

Há 10 anos, o príncipe William anunciava o seu noivado com a namorada de longa data, Kate Middleton. Atualmente, os duques de Cambridge são sinônimo de família exemplar, ao lado de seus filhos George, Charlotte e Louis. Mas, de acordo com a autora e expert em realeza britânica Katie Nicholl, o relacionamento deles nem sempre foi esse mar de rosas.

No livro Kate: The Future Queen (Kate: A Futura Rainha, em tradução do inglês), a escritora afirma que o casal rompeu diversas vezes no passado.

Ela diz, ainda, que o príncipe se sentiu tão pressionado a pedir a mão de sua então namorada que, em 2007, fez uma ligação cheia de reclamações a ela. A “DR” teria durado cerca de uma hora, e o futuro rei da Inglaterra teria botado um ponto final no relacionamento.

No entanto, os dois não teriam conseguido ficar muito tempo separados. Segundo a escritora, assim que reataram, Kate e William fizeram um “pacto secreto”. O acordo teria sido selado em meio a uma viagem romântica a um destino paradisíaco.

0

A autora escreveu: “Na ilha, William prometeu a Kate que teria um relacionamento duradouro. Pela primeira vez, eles falaram seriamente sobre casamento, e com o oceano diante deles e sob o céu noturno, eles fizeram um pacto de casamento.”

Como parte do acordo, William prometeu pedir a mão da namorada após terminar o seu treinamento no exército.

Kate falou sobre o período de separação em uma entrevista sobre o noivado. “Na época, não fiquei muito feliz com isso mas, na verdade, me tornou uma pessoa mais forte. Você descobre coisas sobre si mesmo que talvez não tenha percebido. Acho que você pode ficar bastante consumido por um relacionamento quando é mais jovem”, declarou.

“Eu realmente valorizei esse tempo para mim, embora não tenha pensado nisso à época”, concluiu.

William e Kate se casaram em 2011 na Abadia de Westminster, em Londres.

Últimas notícias