William e Kate ignoram Meghan em comemoração dos 36 anos de Harry

Ausência da mulher do aniversariante em foto postada no Instagram pelos duques de Cambridge chamou atenção dos fãs

atualizado 15/09/2020 14:35

Príncipe HarryHannah McKay - WPA Pool/ Gettyimages

Príncipe William e Kate Middleton usaram seu perfil do Instagram para prestar uma homenagem ao aniversariante do dia, príncipe Harry. Os duques de Cambridge postaram uma foto ao lado dele e escreveram: “Desejando um feliz aniversário”.

A imagem escolhida para a dedicatória, no entanto, não foi muito bem aceita pelos fãs. A foto mostra William, Kate e Harry brincando de disputar uma corrida, em 2017. O que incomodou muitos internautas no registro foi a ausência de Meghan Markle, mulher do aniversariante.

0

“Existem centenas de fotos que vocês poderiam ter escolhido. Tenho certeza de que não incluir Meghan foi intencional”, disse uma internauta. “Escolha engraçada da foto. Nada de Meghan”, comentou outra.

A imagem eleita por William e Kate mostra um momento feliz em família e foi clicada antes do escândalo “Megxit”, que criou um abismo entre os irmãos. Segundo fontes próximas à realeza britânica, William e Harry ficaram dois meses sem se falar após o anúncio bombástico dos duques de Sussex, que decidiram se afastar da família real e mudar para a América do Norte no início deste ano.

A rainha Elizabeth II também usou as redes sociais para parabenizar o neto. O perfil oficial da monarca no Instagram publicou uma foto dela ao lado do aniversariante com a seguinte legenda: “Desejando ao duque de Sussex um feliz aniversário”. Coincidentemente ou não, a imagem postada pela rainha também é datada de 2017, antes mesmo de Harry assumir namoro com Meghan.

O príncipe completa 36 anos, idade em que sua mãe, a princesa Diana, faleceu em um acidente de carro em Paris, na França. A colisão aconteceu em agosto de 1997.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Wishing a very happy birthday to Prince Harry today! 🎂🎈

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) em

Últimas notícias