Dica de duquesa! Kate Middleton ensina a valorizar beleza mesmo de máscara

O truque da britânica tem sido valorizar o olhar com maquiagem esfumada e generosas camadas de rímel

atualizado 06/08/2020 14:52

Príncipe William e kate Middleton de máscara facialWPA Pool/Getty Images

Mais uma aula de beleza para a conta de Kate Middleton. Ao fazer aparições públicas na Inglaterra ao lado do marido, o príncipe William, nos últimos dias, a duquesa de Cambridge surpreendeu a todos por conseguir, com maestria e leveza, valorizar seus traços mesmo com metade do rosto encoberto por máscara de proteção facial.

O truque da realeza de 38 anos? Apostar em maquiagens que valorizam o olhar. A duquesa tem gostado particularmente da combinação entre smokey eye (olho esfumado, em tradução do inglês) e generosas camadas de rímel.

0

“O foco [das últimas produções de beleza de Kate] está definitivamente no olhar. Ela tem apostado em uma sobrancelha mais ousada do que o habitual, combinando com o clássico olho esfumado”, declarou a maquiadora inglesa Lisa Little, em entrevista ao Daily Mail. “E ela tem simplesmente arrasado nessas makes de máscara”, emendou a expert.

A Organização Mundial da Saúde (OMS), durante a pandemia de coronavírus, recomenda o uso do acessório de proteção facial sempre que for preciso sair de casa.

Últimas notícias