Vídeo: fotógrafo é atingido por ciclista durante pedido de casamento em NY

O acidente aconteceu na ponte do Brooklyn. Felizmente, o profissional não se feriu e conseguiu dar sequência ao shooting

atualizado 24/09/2020 19:24

Fotógrafo sendo atingido por bikeTikTok/Reprodução

Quem já andou pela ponte do Brooklyn sabe o desafio que é fazer o passeio sem ser atingido por uma bike — sem exageros. O cartão-postal de Nova York, nos Estados Unidos, tem espaço pequeno para pedestres e ciclistas, exigindo atenção de ambas as partes para evitar acidentes. O fotógrafo Josh Rosario, no entanto, parece ter se esquecido disso e quase arruinou o pedido de casamento de seu amigo, Chris Vigo.

Isso porque, enquanto tentava conseguir o clique perfeito do momento na exuberante construção, Rosario não olhou para os lados e acabou atropelado por um ciclista.

0

Em um vídeo que capta o momento, é possível ver que o “motorista” da bike, Eric Choi, se levanta rapidamente e certifica-se do bem-estar de todos à volta.

“Por sorte, ninguém se feriu. Todo mundo estava muito concentrado no que estava fazendo, e não prestando atenção nos arredores. Para ser honesto, eu fiquei bem irritado na hora em que aconteceu, mas agora reconheço que era um momento especial para eles”, disse Eric em entrevista à NBC.

Enquanto isso, o noivo disse ter ficado “dividido” no instante do acidente. “Será que eu ajudo meu amigo, ou espero minha namorada dizer ‘sim’? Então, eu resolvi esperá-la. É um momento clássico de Nova York”, definiu. As cenas da colisão inusitada, claro, viralizaram nas redes sociais.

Assista ao vídeo: 

@officialjoshyjoshNot my finest moment 🤦🏼‍♂️ ##fyp ##foryou ##foryoupage ##explore ##nyc ##funny ##love♬ original sound – Joshua

Últimas notícias