Cine drive-in em shopping do DF vira palco para pedido de casamento

Na base da surpresa, ele pediu a moça em noivado. Casal de militares da Força Área Brasileira (FAB) deve se casar no ano que vem

atualizado 06/07/2020 16:03

Carlos pediu Ranna em casamento durante sessao de cinemaArquivo pessoal

No último sábado (4/7), no cine drive-in do Taguatinga Shopping, a exibição cinematográfica que seria sobre um filme de super-herói acabou se transformando em uma narrativa de amor. Luis Carlos Vilela, 26 anos, levou a namorada Ranna Kerolly, 24, para uma sessão do filme Shazam. A surpresa não seria o fim do filme, mas o pedido de noivado programado.

Ranna foi surpreendia com um pedido de casamento antes do inicio do filme, um trailer com fotos da história do casal, que está junto há dois anos e três meses, apareceu na tela. Carlos é mecânico de aeronaves da Força Área Brasileira (FAB), em São Paulo, e Ranna, controladora de tráfego aéreo em Brasília.

Ao Metrópoles, Carlos Vilela conta que planejava pedi-lá em casamento desde o início do ano. Entretanto, por causa da pandemia do coronavírus, a situação ficou complicada. “Então, deixei o tempo passar e esperei as ideias surgirem de forma natural”, revela.

Quando Ranna disse que gostaria de ir ao cine drive-in, a ideia apareceu. “Entrei em contato com o drive-in pelo Instagram”, diz.

Após o contato, a equipe do drive-in fez com que a surpresa se concretizasse. “Sou muito grato a Deus por ter colocado pessoas incríveis no meu caminho”, conta.

0

A ideia de fazer um filme nasceu de acordo com sugestões da equipe, que combinou tudo com Carlos. No trailer, o letreiro surpreendeu: “Super estreia, dia 26/09/21, a história apaixonante de um casal de militares”. Depois, foi só pedir em casamento e receber os aplausos de todos.

Confira:

Vídeo do pedido:

Mais lidas
Últimas notícias