Pedido de casamento romântico sai do controle e acaba em incêndio

Rapaz sonhava com uma noite de amor ardente com a companheira - mas nem tanto. Labaredas provocadas por velas não feriram ninguém

atualizado 05/08/2020 16:42

pedido de casamentoSouth West News Service/Reprodução

Perdidamente apaixonado pela namorada, Albert Ndreu, de 26 anos, decidiu pedir Valerija Madevic, 22, em casamento. Ele até esperava ter uma noite de amor ardente com a companheira após fazer o pedido, mas um incêndio que aconteceu naquela noite não fazia exatamente parte de seus planos.

Segundo o jornal britânico The Sun, o garçom passou duas semanas preparando o pedido ideal. Ele escolheu o anel, comprou velas, decorou a casa com balões e montou a playlist perfeita, tudo com muito carinho para surpreender a amada. Porém, ao sair de casa para buscar Valerija no trabalho e dar início à noite especial, seu apartamento entrou em chamas.

0

Por volta das 20h30, os bombeiros foram chamados pelos vizinhos. Assim que Albert saiu do apartamento para começar a surpresa romântica, as decorações pegaram fogo e destruíram parte de sua residência.

Foram necessárias três equipes do corpo de bombeiros para controlar o incêndio em York, no Reino Unido. Ao voltar para o apartamento e ver o que tinha acontecido, o garçom não desistiu e seguiu com o plano: ajoelhou no ambiente, mesmo queimado, e fez o pedido para Valerija.

Apesar dos pesares, a moça disse “sim” e a história teve seu tão sonhado final feliz. “Eu estava preocupado e nervoso que algo pudesse dar errado, mas nunca imaginei que pudesse incendiar minha casa. Será incrível contar essa história para nossos filhos”, disse o rapaz.

O casal esta junto há mais de um ano e se conheceu em um site de relacionamento.

Últimas notícias