Trens de São Paulo para o Aeroporto de Guarulhos terão tarifa mais barata
Os serviços do Expresso Aeroporto voltarão a funcionar depois de meses suspensos devido à pandemia
atualizado
Compartilhar notícia

Os trens que ligam a estação da Luz, no centro de São Paulo, ao Aeroporto de Guarulhos pela Linha 13 – Jade voltarão a funcionar a partir de 1º de dezembro com mudança de operação e redução de tarifa. Os serviços Airport Express e Connect estavam suspensos desde março, devido à pandemia da Covid-19, e voltarão com o nome único de Expresso Aeroporto, com partidas diárias e de hora em hora tanto da Luz como do Aeroporto.
Antes, o Connect ligava as estações Brás e Aeroporto sem a necessidade de transferência na Linha 12-Safira, enquanto o Airport Express saía da Luz e seguia até o Aeroporto sem paradas.
O novo Expresso Aeroporto fará paradas somente na estações Guarulhos-CECAP e Brás, e terá o custo de uma tarifa comum, de R$ 4,40, metade dos R$ 8,80 que eram pagos pelos usuários anteriormente.
Saiba mais no site Melhores Destinos.
