Veja a lista atualizada de 100 países para onde brasileiros podem viajar

As principais novidades são o Peru e a Argentina

atualizado 12/11/2020 12:15

Embora os Estados Unidos e algumas nações da Europa tenham suspendido temporariamente a entrada de brasileiros e/ou passageiros com estadia recente pelo Brasil, outros países iniciam lentamente um processo de reabertura de fronteiras e retomada de voos internacionais.

Mas, afinal, para quais países os brasileiros podem viajar atualmente? A lista vem aumentando aos poucos. Até o momento, 100 países aceitam viajantes vindos do Brasil. As principais novidades são o Peru e a Argentina.

Confira, abaixo:

Argentina
A reabertura da Argentina ocorreu em 2 de novembro, permitindo a entrada de visitantes estrangeiros.

Exigências: apresentar um teste negativo de Covid-19, sem a necessidade de cumprir quarentena. Dentro os requisitos também estão o preenchimento de uma Declaração Eletrônica até 48h antes do voo, além de levá-la impressa para apresentar na imigração, e resultado negativo de teste PCR realizado até 72h antes da chegada, além de seguro de saúde com cobertura para Covid-19.

Inglaterra
A entrada de brasileiros na Inglaterra (e em todo o Reino Unido) é permitida, embora seja necessário passar por uma quarentena obrigatória de 14 dias. Caso seu voo parta de algum dos países do travel corridor, o isolamento pode não ser requisitado.

Exigências: quarentena de 14 dias obrigatória.

Continue lendo no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias