Casa do ursinho Pooh está disponível para aluguel via Airbnb; veja fotos

A hospedagem é uma criação do ilustrador Kim Raymond e fica dentro da floresta que serviu como inspiração para as histórias do desenho

atualizado 20/09/2021 17:46

Reprodução

Quem cresceu ouvindo as aventuras do Ursinho Pooh, provavelmente já sonhou em passar um tempo na casa da árvore que serviu de lar para o personagem. Os desejos de infância dos fãs da obra literária estão prestes a virar realidade: em comemoração aos 95 anos da criação, o ilustrador dos desenhos, Kim Raymond, desenvolveu e decorou uma casa baseada nas histórias.

A réplica histórica da moradia do ursinho fica na Floresta de Ashdown, em Sussex, na Inglaterra. O cenário foi usado como inspiração para o Bosque dos Cem Acres, onde Pooh, Leitão, Bisonho e Tigrão vivem suas aventuras.

0

Raymond dá vida em formato de imagens à narrativa há mais de 30 anos. Para criar o lar das histórias, ele usou como base os desenhos originais do ilustrador E.H. Shepard. A casa foi construída com ramos de árvores expostos e enrolados em volta da entrada, com a placa “Mr. Sanders” por cima.

Por dentro, detalhes em madeira, móveis e itens de decoração no estilo retrô completam a atmosfera de “respiro na natureza”, e nos armários da cozinha, há prateleiras cheias de potes de mel.

A casa pode ser alugada por um fim de semana pelo Airbnb e acomoda até quatro pessoas, com uma cama de casal e duas de solteiro em mezanino.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Mais lidas
Últimas notícias