Buona Vitta: Serra Gaúcha ganha resort inspirado na Toscana este mês

A nova hospedagem trará para o Brasil um pouco do estilo da região conhecida pelos vinhos, vilarejos históricos e paisagens cinematográficas

atualizado 02/07/2021 12:55

Estrada na Toscana, Itália

A partir deste mês, os turistas que visitam Gramado poderão contar com mais uma charmosa opção de hospedagem: o resort Buona Vitta, inspirado nas belezas da Toscana, região italiana famosa pelos vinhos, vilarejos históricos e paisagens cinematográficas.

O empreendimento teve investimento de R$ 227 milhões e conta com 10 blocos de apartamentos, uma estrutura com capacidade para receber mais de 2 mil hóspedes, atendidos por uma equipe de 220 funcionários. O empreendimento está localizado na Estrada Elvira Apollo Benetti, a cerca de quatro quilômetros da Rua Coberta e da região central de Gramado.

foto de resort visto de cima

Com uma vasta área de lazer, que inclui piscinas internas, sala de jogos, cinema, espaços para trabalho, SPA, bar, restaurante, academia e auditório, o resort terá foco em casais e famílias. Por todos os lados, os hóspedes poderão encontrar detalhes que remetem à arquitetura toscana, como pedras, mobiliário elegante e o “quê” de rusticidade característica da região.

Saiba mais detalhes no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias