Bonito: saiba tudo sobre um dos principais destinos de ecoturismo do país

A cidade no Mato Grosso do Sul é ideal para quem busca contato com a natureza e atividades ao ar livre, longe de grandes aglomerações

atualizado 14/01/2021 11:55

Reprodução/Melhores Destinos

Bonito, no Mato Grosso do Sul (MS), é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil. Motivos não faltam para isso, já que o lugar faz jus ao nome! O site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles, desembarcou mais uma vez nessa pequena joia brasileira para explorar um pouco das belezas sul-mato-grossenses.

Confira as dicas de Bonito e veja tudo que você precisa saber para visitar a cidade, como escolher seus passeios e excelentes restaurantes para comer bem!

Onde fica Bonito

A pequena cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, está localizada a cerca de 300 km da capital, Campo Grande. É uma cidade pacata, que acredito, muita gente já deve ter ouvido falar por ser um destino incrível para quem busca contato com a natureza, atividades ao ar livre e férias em um destino mais isolado.

Com cerca de 22 mil habitantes, Bonito desponta como destino de ecoturismo no Brasil e tem dinâmicas muito diferentes de outras partes do país. Bastante organizado, o turismo local incentiva a preservação da região e todas as atividades realizadas na cidade são feitas na companhia de um guia turístico, que permite conhecer muito melhor a fauna e flora locais.

Continue lendo no Melhores Destinos.

Últimas notícias