“Airbnb” de lanchas e iates oferece embarcações a partir de R$ 60

A plataforma Nautal disponibiliza luxuosos barcos com alugueis acessíveis e marinheiros profissionais - e há opções em Brasília

GETTYIMAGESGETTYIMAGES

atualizado 13/08/2019 20:44

O compartilhamento tem se mostrado uma interessante solução para os serviços urbanos. Seja bicicleta, seja carro, a tendência se consolida como alternativa viável e promove uma atividade prática, além de econômica. Agora, é possível encontrar essa função também nas águas.

A Nautal, plataforma que aluga barcos, oferece momentos glamourosos em lanchas, escunas e jet skis a partir de R$ 60 por pessoa, em diferentes capitais do país. A locação permite passeios por meio dia ou poucos dias, com preços acessíveis que variam de acordo com o tipo do barco.

O projeto que possibilita conhecer de pertinho pontos aquáticos também está disponível em Brasília. Sempre sonhou em navegar pelas águas do Lago Paronoá? Na capital federal, há diversas opções de embarcações. Há lanchas para até 29 pessoas e barcos com direito a cabine, banheiro e churrasqueira.

Vale lembrar que esse não é o único tipo de produto oferecido nesse tipo de modalidade. Os aluguéis modernos englobam outros artigos caríssimos, como carros e até bolsas de luxo. O intuito é dos bons: reduzir a produção de lixo e incentivar a economia sustentável.

Confira na galeria os barcos mais “cools” para alugar em Brasília:  

Últimas notícias