Agência que oferece passeios exóticos na Suíça abre filial no Brasil

Entre as atividades diferenciadas da Swiss Xplorer estão tour de trenó noturno, passeio de balão nos Alpes e jantar num iglu

ISTOCKISTOCK

atualizado 15/03/2019 14:15

Famosa por fabricar relógios e chocolates, além de suas paisagens lindíssimas, a Suíça vem chamando atenção dos brasileiros há algumas temporadas.

De olho nessa demanda, a empresária Priscila Killers, lançou a agência de viagens, Swiss Xplorer, especializada em tours e experiências no país europeu. O diferencial são os serviços ofertados, bem curiosos.

Após se mudar para a Suíça com o marido há quatro anos, Priscilla viu que suas postagens e fotos nas redes sociais ganhavam cada vem mais destaque quando compartilhava algo relacionado a turismo e dicas locais. Foi daí que surgiu a ideia do projeto com roteiros personalizados. “Trabalhamos com varias opções que unem esporte e natureza”, afirma.

“Um dos passeios mais elaborados é a trilha na montanha, seguida de um jantar em um restaurante exclusivo. A experiência é finalizada com um tour de trenó noturno. Se você quiser ver os Alpes suíços do alto, vale fazer um passeio de balão ou helicóptero e conferir a neve que não derrete nunca”, sugere Priscilla.

É possível ainda passar uma noite em um iglu de gelo localizado no topo dos Alpes, a uma altitude superior a 2 mil metros, com acesso apenas através de teleféricos. O turista curtirá ainda uma degustação de queijos e fondue. “Os valores variam a depender da quantidade de dias que o cliente vai se hospedar no país e se tem o interesse em contratar um guia brasileiro”, finaliza.

Confira na galeria abaixo, alguns registros do país: 

Últimas notícias