*

Com a virada do ano, muitas promessas, resoluções e planos são feitos. Ao visualizar uma nova etapa, muitas pessoas gostam de se programar para viajar, seja buscando descanso do cotidiano ou atrás de experiências diferentes.

Se você ainda não fechou suas aventuras de 2019, a astróloga Maju Canzi pode te dar uma ajudinha. Analisando os signos e como o novo ano vai afetar cada um, ela propõe destinos para combinar com a personalidade e o próximo ciclo.

“Este ano está incrível para ampliar os horizontes”, garante Maju. Veja as sugestões nacionais e internacionais da astróloga para todo o zodíaco:

Áries

Aos arianos, Maju adianta que 2019 é um dos melhores momentos para viajar nos últimos 12 anos. O novo ciclo está favorável para quem pretende fazer intercâmbio ou uma viagem mais comprida. Os primeiros do zodíaco são aventureiros e os próximos meses prometem muitos destinos e experiências.

Touro

Os taurinos vão precisar de cautela em 2019. O orçamento da viagem deve ser realista e bem planejado. A astróloga recomenda unir uma oportunidade de trabalho ou formação profissional com lazer. Quando decidir onde visitar, invista em pesquisa para aproveitar ao máximo.

Gêmeos

Geminianos, preparem o coração: este ano tem a cara de uma viagem a dois. Se está solteiro,  aproveite para visitar um lugar que tem a sua cara e, quem sabe, encontrar um parceiro(a) com propósitos semelhantes.

Câncer

O ano vai ser de transformações para os cancerianos. A sugestão de Maju é buscar um lugar com paisagens serenas e bonitas para espairecer. “Cada dia de 2019 já vai parecer uma viagem”, afirma a astróloga.

Leão

2019 será um ano descontraído e cheio de celebrações para os leoninos. A dica de Maju é um roteiro com locais inspiradores. “Aposte na entretenimento noturno”, sugere.

Virgem

Para os virginianos, o novo ciclo é sobre conexão com a ancestralidade. Busque o país ou cidade de onde veio sua família e use o ano para descansar e se nutrir. Vale também pensar em uma viagem com os entes queridos.

Libra

As estrelas indicam um excelente ano para os librianos explorarem o mundo. “Invista em passeios com a possibilidade de aprender outro idioma e se conectar com pessoas locais”, fala a astróloga. Ela ainda recomenda ficar em um hostel para conhecer outros turistas.

Escorpião

Escorpianos são intensos em tudo que fazem e não seria diferente na hora de passear. Este ano, eles vão se envolver profundamente no planejamento de uma viagem e a dica de Maju é unir o trabalho com momentos de descontração.

Sagitário

Este é o ano dos sagitarianos realizarem alguns sonhos de turismo. Apaixonados por novas aventuras, eles sentirão toda a intensidade de 2019. “As possibilidades podem surgir numa longa viagem ou uma visita à cidade vizinha”, promete Maju.

Capricórnio

Os grandes trabalhadores do zodíaco finalmente vão ter uma folga. O ano é bom para uma viagem espiritual com direito a generosas doses de relaxamento. Vale investir em paisagens de tirar o fôlego em locais tranquilos.

Aquário

No novo ciclo, os aquarianos vão buscar conforto e aventuras através dos amigos. Viagens de final de semana e passeios mais longos prometem marcar o ano. Os diferentões do zodíaco vão preferir destinos que saem da mesmice. Aposte em boas companhias!

Peixes

2019 é a oportunidade dos piscianos pararem de sonhar e começarem a realizar os pensamentos. É tempo de tornar real aquela viagem tão idealizada.