Segredo da longevidade: aos 107 anos, mulher revela drink da juventude

Violet Shipp comemorou seu 107º aniversário saboreando seu drink favorito ao lado de amigos na casa de repouso onde vive

atualizado 04/03/2022 16:00

Mulher idosa segurando taça de bebida com balões de aniversário atrás Reprodução/Agência de Imprensa Eastnews

Nascida durante a Primeira Guerra Mundial, a britânica Violet Shipp comemorou seu 107º aniversário esta semana. O segredo para chegar tão longe, de acordo com ela, é o seu drink favorito, uma mistura de vermute com limonada. A centenária celebrou a data na casa de repouso onde vive, em Essex, Londres, ao lado dos amigos — e, é claro, da sua bebida número um.

Seu segredo pode ser um tanto quanto peculiar, mas Violet garante que o drink é a responsável por sua vitalidade. “Eu amo a combinação, pois tem um gosto doce. Definitivamente, eu gosto de coisas doces e acredito que ela é o que me mantém jovem”, revelou ao The Mirror.

Violet também afirma, com pesar, que não pode degustar a bebida todos os dias, mas, como aniversariante, teve a chance de brindar com sua mistura preferida. Na falta da combinação alcóolica, um copo de achocolatado quente supre seu desejo por algo adocicado.

Mulher fotografada aos 20 anos em imagem preta e branca
Violet fotografada aos 20 anos de idade, na década de 1930

Quando a centenária nasceu, em 1915, o rei George V ainda reinava na Inglaterra. Em celebração ao seu 107º aniversário, Violet recebeu um cartão de aniversário assinado pela rainha Elizabeth II. Ela garante que vai guarda-lo junto aos outros três que recebeu nas comemorações de 100, 105 e 106 anos.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles:https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias