Saiba como Harry e Meghan são tratados na escola do filho, Archie

Fonte revelou que os pais de Archie são tratados como pessoas comuns na escola onde o pequeno está matriculado, nos Estados Unidos

atualizado 04/01/2022 16:22

Harry, Meghan Markle, Archie e LilibetALEXI LUBOMIRSKI

Longe da família real, Meghan Markle e príncipe Harry levam uma vida praticamente “normal” em terras norte-americanas. Morando na Califórnia (Estados Unidos) há quase um ano, os dois sequer são identificados como membros reais pelos colegas de turma do primogênito do casal, o pequeno Archie.

0

 Archie tem 2 anos e frequenta um berçário que ensina alfabetização emocional. Apesar de ser filho de dois dos rostos mais famosos do mundo, o pequeno é encarado por todos como uma “criança comum”, assim como seus pais.

“Para as outras crianças, Archie é apenas um deles. Eles não sabem que seus pais são da realeza e provavelmente não se importariam”, disse um pai que também tem o filho matriculado no mesmo berçário ao jornal Mirror. O homem ainda contou que o duque de Sussex é um “bom pai”.

“Harry muitas vezes deixa Archie na escola e o pega depois. Ele parece ser um bom pai. Todos ficaram animados em receber Harry e Meghan”, disse, à mesma publicação.

Próximo à casa do casal em Los Angeles, o berçário ainda conta com aulas de espanhol, música, dança, teatro e codificação.

A escola possui jardins com diversas árvores frutíferas, plantas e insetos, e os alunos ajudam a cultivar e colher alimentos.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias