Renúncia de Harry e Meghan não será retratada na série The Crown

À BBC, produtora da série negou que a recente escolha do casal real apareça na produção da Netflix

Reprodução

atualizado 09/01/2020 15:10

A reviravolta recente na vida do príncipe Harry e Meghan Markle daria um enredo de série ou, até mesmo, uma adaptação para o cinema. Mas, ao menos em The Crown, produção da Netflix que retrata a história da Rainha Elizabeth II após assumir o trono, a decisão do casal de sair do alto escalão da realeza não será retratada.

Foi o que garantiu a produtora da trama à rede de tevê britânica BBC. “Para ser honesta, seja qual for o futuro de The Crown depois de onde estamos agora, duvido que um dia cheguemos até os dias atuais”, assegurou Suzanne Mackie.

Segundo ela, seria impossível incluir as mudanças recentes anunciadas pelo duques de Sussex devido ao período em que o enredo se concentra. A produção está na terceira temporada e deve ir até a sexta. Porém, não deverá abordar os anos de 2019 e 2020, nem a chegada de Meghan Markle à família real.

Relembre

O príncipe Harry e Meghan Markle chocaram os fãs ao anunciarem, nessa quarta-feira (08/01/2019), em seu perfil no Instagram, que se dividirão entre Reino Unido e a América do Norte em 2020, renunciando ao cargo de alto escalão da realeza.

No comunicado, os dois revelam que serão financeiramente independentes e não mais “membros seniores” da família real. Segundo eles, a decisão foi tomada após meses de muita reflexão.

“Pretendemos dar um passo atrás como membros ‘seniores’ da família real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade, a Rainha”, declararam no post, que viralizou nas redes sociais.

Últimas notícias