metropoles.com

Príncipe Albert critica entrevista de Harry e Meghan: “Inapropriada”

O Príncipe de Mônaco se manifestou sobre a polêmica entrevista, dizendo que “realmente não precisava ser exposto na esfera pública assim”

atualizado

Getty Images
Principe Albert

O príncipe Albert, de Mônaco, compartilhou suas impressões sobre a entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry à Oprah. Em entrevista à BBC News nessa quinta-feira (25/3), o soberano do principado disse que a “demonstração pública de insatisfação” do casal foi “inapropriada”.

Durante o bate-papo com a gigante da TV norte-americana, os duques de Sussex revelaram problemas que tiveram com a família real britânica — abordando questões importantes, como saúde mental e racismo — e os motivos de terem renunciado aos cargos de membros sênior da realeza.

O governante europeu, um primo distante da Rainha Elizabeth e filho da atriz Grace Kelly — que renunciou à sua carreira para se casar com o seu pai —, ressaltou que “pode entender a pressão que eles estavam sofrendo”.

Porém, ele se sentiu incomodado com a decisão do casal de expor seus problemas a milhões de pessoas na TV. “Esse tipo de conversa deve ser mantida dentro dos aposentos íntimos da família” e “realmente não precisa ser exposta na esfera pública assim”.

“Isso me incomodou um pouco. Eu posso entender de onde eles vêm de uma certa maneira, mas acho que não foi o fórum apropriado para ter esse tipo de discussão”, opinou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O chefe da Casa de Grimaldi concluiu que deseja o melhor a Harry e Meghan, que agora moram na Califórnia, mas insinuou que a tarefa será mais difícil sem o apoio de sua família na Grã-Bretanha.






Quais assuntos você deseja receber?