Nada de crise! William e Kate protagonizam cenas de romance em tour

Segundo especialista em linguagem corporal, duques de Cambridge trocaram "toques e olhares de carinho" durante viagem pelo Reino Unido

atualizado 09/12/2020 14:58

principe william e kate middletonWPA Pool/Getty Images

Nos últimos três dias, o príncipe William e a mulher, Kate Middleton, viajaram pelo Reino Unido para agradecer médicos, enfermeiros e outros trabalhadores por seus esforços durante a pandemia de coronavírus. O comportamento do casal durante a missão, segundo uma especialista em linguagem corporal, foi de extremo romantismo.

O duque e a duquesa de Cambridge deram “vislumbres muito autênticos de seu relacionamento”, de acordo com Judi James. Na avaliação da expert, eles ainda trocaram “toques suaves de afeto e olhares de amor”, e demonstraram “calor e diversão”.

0

“Tem havido um relaxamento dos rituais de linguagem corporal de William e Kate após o Megxit. Agora, os membros da realeza sobressalentes têm se esforçado para parecer alegres e otimistas e, no caso dos Cambridge, muito mais afetuoso durante as aparições públicas”, analisou Judi, em entrevista ao Daily Mail.

Megxit é a maneira como a renúncia de príncipe Harry e Meghan Markle aos cargos de alto escalão da realeza britânica foi apelidada.

William e Kate se casaram em 2011. Eles têm três filhos: George, Charlotte e Louis.

Últimas notícias