Mulher descobre traição do parceiro graças a unha postiça

Jovem encontrou a "garra" na cama do companheiro. Pensando ser dela, chegou a colar a unha no próprio dedo. Caso foi relatado no TikTok

atualizado 17/08/2022 20:05

foto colorida do rosto de uma mulherReprodução/TikTok

O TikTok está cheio de histórias inusitadas. As pessoas encontram em seus seguidores um suporte para dividir experiências. Uma internauta identificada como Abbs na rede social, por exemplo, abriu o coração ao compartilhar uma situação para lá de inusitada. A jovem descobriu uma traição após encontrar uma unha postiça na cama do companheiro. Pensando ser dela, a loira chegou a colar a unha postiça no próprio dedo.

A influenciadora começa o depoimento contanto que a situação aconteceu há alguns anos. Ela estava se relacionando com um homem e decidiu fazer as unhas antes de visitá-lo. “Eu estava vendo esse cara e fui ficar na casa dele. Então, pensei: ‘Preciso fazer as minhas unhas. Quero ter certeza de que os meus pés estão bonitos'”, revela Abbs na filmagem. A mulher relata que foi para casa do rapaz, e eles dormiram juntos na mesma cama.

Durante a madrugada, ela levantou para ir ao banheiro e deu falta de algo importante. “Não sei por que, mas quando olhei para os meus pés, faltava uma unha”, relata. Logo, Abbs decidiu vasculhar os lençóis à procura da “garra” que havia se soltado.

“Eu não queria que acabasse na sobrancelha dele pela manhã, sabe”, brinca a tiktoker na gravação, que acumula mais de 162 mil visualizações.

A jovem voltou ao quarto e começou a procurar sobre a cama, no escuro, até que sentiu uma unha. Achando ser dela, pensou, aliviada: “Ótimo, graças a Deus por isso!”. A mulher, ainda sonolenta, retornou ao banheiro com as luzes apagadas e aplicou a unha novamente. “Eu sempre carrego supercola. Colei e voltei a dormir”, rememora.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A tiktoker conta que, ao acordar pela manhã, o homem foi quem reparou na diferença entre as unhas. “Nós estávamos conversando e ele olhou para baixo e disse: ‘Hum, querida, por que você tem uma unha roxa e o resto branca?'”. A mulher, sem entender nada, confirmou a observação do companheiro.

“Eu olhei para baixo e, para minha surpresa, a evidência dura e fria estava no meu pé. Eu tinha uma unha roxa e as demais brancas”, desabafa.

A influenciadora expôs que se sentiu constrangida e enojada por ter usado a unha de outra pessoa sem saber. “É totalmente anti-higiênico e nojento. O quão embaraçoso é isso? Nós realmente não nos falamos depois disso, nunca mais”, diz.

Entre as reações dos internautas, risos e mensagens de repulsa tomaram conta dos comentários. A maioria dos seguidores ficou surpresa pelo rapaz não ter sequer trocado as roupas de cama para receber Abbs.

“Ele nem trocou os lençóis”, apontou um. “Ele não mudou a roupa de cama para vocês dois”, disse outro, acrescentando um emoji de apavorado ao lado da mensagem.

Assista ao vídeo: 

@abbsworldx Are u not EMBAAAARAAZZZEDDDDD #JustJack #fyp #embarrassingstorytime ♬ original sound – AbbsWorldx

Mais lidas
Últimas notícias