Jovem faz chá de bebê e ensaio de grávida para cisto gigante no ovário

O cisto pesava 4,8 kg, tinha 28 cm e continha 4,5 litros de líquido. "Ela era uma menina grande roubando todos os meus nutrientes"

atualizado 05/07/2022 18:00

duas fotos colorida de mulher mostrando a barrigaReprodução/TikTok

A jovem Raquel Rodrigues Soto deu o que falar na web nas últimas semanas. A mulher preparou um chá de bebê e fez um ensaio fotográfico para o cisto gigante em seu ovário, que ela apelidou carinhosamente de “Cystiana”.

Segundo Raquel, o cisto surgiu há cinco anos, mas não era perceptível olhando por fora. Porém, começou a crescer de forma descomunal no último ano. “Acabou explodindo. Quero dizer, triplicou de tamanho nos últimos meses”, explicou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

No entanto, Rodrigues decidiu levar a situação com bom humor. Ela e seus amigos fizeram um chá de bebê para o cisto, e postaram o vídeo da festa no TikTok. Não deu outra! O post viralizou e já conta com 5,6 milhões de visualizações.

@rockiesoto33Here’s my early birthday party/ ovarian cyst (baby shower) 😂😂😂🥹🥰 s/o to my family & friends for the best night.♬ long way 2 go remix – 𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴𝘭𝘢𝘺𝘻 ༊*

Além do chá de bebé inusitado, Raquel fez um ensaio fotográfico de gestante, já que o cisto deixou sua barriga com um aspecto de gravidez. O caso foi noticiado em portais estrangeiros, como o Kidspot.

A jovem conta que recebeu alguns comentários negativos sobre sua decisão de fazer o chá de bebê, mas as opiniões alheias não a fizeram mudar de ideia. “As pessoas me disseram que não era engraçado – mas foi a melhor decisão de todas”.

Raquel fez a cirurgia para retirada do cisto em 9 de junho, curiosamente, mesma data em que fazia aniversário. O médico informou que o cisto pesava 4,8 kg, tinha 28 cm por 26 cm de diâmetro e continha 4,5 l de líquido. “Ela era uma menina grande. Roubando todos os meus nutrientes”, brincou.

Rodrigues explicou que o cisto não era cancerígeno, no entanto, acabou danificando seu ovário direito e a trompa de falópio. “Mas meu ovário esquerdo, trompa e útero estão em perfeitas condições”, contou.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias