Miley Cyrus corta a própria franja e o resultado é desastroso

Cantora precisou de ajuda de uma cabeleireira para consertar o erro

atualizado 08/04/2020 12:17

Ki Price/Getty Images

Em quarentena por conta do isolamento, a cantora Miley Cyrus foi uma das personalidades que não resistiu ao fechamento de salões de beleza e decidiu cortar o próprio cabelo em casa. O resultado, porém, não foi dos melhores, e ela precisou de ajuda profissional para reverter a situação.

Em postagem no Instagram, a hairstylist americana Sally Hershberger revelou que precisou fazer uma chamada de Facetime com a popstar, que recentemente adotou um cachorrinho abandonado, para corrigir as falhas nas madeixas da dona do hit Wrecking Ball.

“Ela comentou em um post no meu Insta me dizendo que precisava de ajuda”, relembrou ao site PopSugar. Foi então que, por videochamada, ela ensinou a artista a fazer uma franja desfiada. Recentemente, a estrela aderiu a um mullet “diferentão”.

Miley Cyrus
Cantora precisou de ajuda para corrigir erros no corte da franja
Dica de quem entende

Conhecido por trabalhar com diversas famosas e pelo curtinho icônico de Lady Di, o britânico Sam McKnight não aconselha quem não tem experiência a cortar as próprias madeixas.

“A não ser que você se sinta muita confiança, eu diria não. Mesmo aparar um tiquinho sua franja pode ser desastroso”, contou, em entrevista à Vogue britânica.

A pergunta a ser feita antes de tomar a decisão, segundo, ele, é simples: “Pese os dois lados. O quão mal você vai se sentir se seu cabelo precisar ser aparado e o quão mal você vai se sentir se seu cabelo ficar horrível?”.

Últimas notícias