Menina recebe carta da rainha Elizabeth após homenagem fofíssima

Jalayne Sutherland, de 1 ano, se vestiu de "minirainha" para o Halloween. A garotinha conquistou a internet e a monarca com o look

atualizado 03/01/2022 14:55

foto rainha elizabeth e criança vestida como elaReprodução/Getty Images

A pequena Jalayne Sutherland, de apenas 1 ano, realizou o sonho de muitos fãs da realeza: abrir a caixa postal e encontrar uma carta diretamente do castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth II. A menina chamou atenção da realeza após se vestir como a monarca britânica, com direito até aos corgis.

Para a caracterização, Jalayne usou um sobretudo transpassado azul e um chapéu combinando — além da peruca branca e de um colar de pérolas. A inspiração para a produção foi o amor da garotinha pelos corgis da família, paixão também compartilhada pela rainha.

A criança de Ohio, nos Estados Unidos, foi fotografada pela mãe, Katelyn Sutherland, enquanto circulava em busca de doces ou travessuras no Halloween deste ano ao lado dos cães.

0

“Queríamos uma fantasia em que ela e os cães pudessem ser incluídos juntos. Definitivamente, somos fãs da família real e realmente admiramos como a rainha caminha pela fé”, contou Katelyn ao NY Post.

Entre os vizinhos e amigos, a fantasia foi um sucesso: “Enquanto caminhávamos no Halloween, recebemos muitos elogios, mas minhas reações favoritas foram quando as pessoas se curvaram a ela ou fizeram um aceno real e diziam, ‘Sua Majestade!’”, completou a mãe.

Resposta de Windsor

O sucesso da pequena cruzou o Atlântico. Katelyn enviou a fotografia para a rainha, mas confessou que não esperava receber uma resposta. Para a surpresa delas, a dama de companhia da rainha enviou uma correspondência endereçada à família.

A carta com a insígnia do Castelo de Windsor, assinada por Hon Marry Morrison, diz: “A rainha deseja que eu escreva e agradeça por sua carta e pela fotografia que você cuidadosamente anexou”.

Carta de Windsor

A mensagem continua: “Sua Majestade achou uma gentileza sua escrever para ela, e a Rainha ficou satisfeita ao ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em seu esplêndido traje. Sua Majestade deseja que todos tenham um Feliz Natal, e estou anexando algumas informações sobre os Animais de Estimação Reais, que Jalayne poderia gostar de ter”.

Jalayne com a correspondência de Windsor

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Mais lidas
Últimas notícias