Melania revela decoração do último Natal da família Trump na Casa Branca

A primeira-dama apresenta decór iluminado para os corredores e salões da casa no último ano de governo Trump

atualizado 30/11/2020 18:31

corredor com decoração de natalReprodução/Instagram

O clima de Natal já tomou conta dos salões da Casa Branca. Entre bolas brilhantes, árvores decoradas e luzes natalinas, Melania Trump revelou, na manhã desta segunda-feira (30/11), os detalhes da última decór da residência oficial do chefe de estado estadunidense antes que a presidência do marido, Donald Trump, chegue ao fim, em janeiro de 2021.

Com o tema América, a Bela, a primeira-dama presta uma homenagem à nação e apresenta a decoração que está sendo preparada desde junho. Em publicação nas redes sociais, Melania revelou, em uma galeria de fotos, os enfeites e árvores elegantes em todos os corredores do local. “Juntos, celebramos esta terra que todos temos o orgulho de chamar de lar”, escreveu.

A primeira-dama apresentou a decoração iluminada

No início deste mês, a atual primeira-dama deu as boas-vindas a uma árvore de Natal de mais de 5 mil metros para a Casa Branca, como é de costume. Em um comunicado à imprensa sobre a decoração do feriado, ela disse:

“Nos últimos quatro anos, tive a honra de viajar para alguns dos marcos mais bonitos de nossa nação e conhecer alguns dos cidadãos americanos mais compassivos e patrióticos. De costa a costa, o vínculo que todos os americanos compartilham é um apreço por nossas tradições, valores e história, que foram a inspiração para as decorações deste ano. Obrigado a todos os funcionários e voluntários que trabalharam para garantir que a Casa do Povo estivesse pronta para as festas de fim de ano. Desejo a todos um Feliz Natal e um saudável Ano-Novo”.

0

No ano passado, o tema foi o Espírito da América, marcado por pinheiros enfeitados com arranjos brancos e dourados, com poucos detalhes em vermelho. Em 2018, a ambientação acabou viralizando nas redes sociais pelo excesso dos tons avermelhados.

Confira os detalhes da decór 2020:

Últimas notícias