Meghan libertou Harry da prisão que era ser príncipe, diz jornalista

Segundo James Longman, a norte-americana incentivou o príncipe a deixar a realeza britânica

atualizado 28/07/2021 12:21

Príncipe Harry e Meghan MarkleMax Mumby/Indigo/Getty Images

Meghan Markle libertou Harry da prisão que era ser príncipe, afirma James Longman, jornalista que acompanhou o casal em uma viagem de 16 dias para a Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia em 2018.

“Para mim, talvez, Meghan seja a mulher que libertou Harry”, disse Longman em entrevista à ABC News. O jornalista ainda revelou que, durante o tour, o príncipe estava bravo e deu a entender que as pressões da vida real já estavam afetando seu relacionamento.

0

Em bate-papo televisionado com a apresentadora Oprah Winfrey no início deste ano, Harry admitiu que se sentia “preso” quando ainda fazia parte da monarquia e alegou que seu pai, o príncipe Charles, e seu irmão, o príncipe William, estão na mesma posição em que ele se encontrava.

“Eles não podem sair [por serem os próximos na linha de sucessão ao trono britânico]. E eu tenho uma grande compaixão por eles”, declarou.

Harry e Meghan Markle se afastaram da família real em 2020. Atualmente, o casal e seus dois filhos, Archie e Lilibet Diana, vivem nos Estados Unidos.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias