Homem trans dá à luz na água e emociona internet. Veja fotos

A menina nasceu no final de novembro, depois de mais de 10h de trabalho de parto

atualizado 02/12/2020 15:44

@dannythetransdad/Instagram/Reprodução

“Nunca me senti mais poderoso e orgulhoso em toda a minha vida. Aqui está a coisa mais épica que já fiz”. Assim, o americano Danny Wakefield definiu o parto da filha, Wilder Lea, no último sábado (28/11). A menina veio ao mundo em casa e na água, nos Estados Unidos. Fotos e vídeos do momento exato do nascimento foram publicadas no Instagram do pai, um homem trans e que tem mais de 40 mil seguidores.

Ao todo, Danny passou por mais de 10h de trabalho de parto. O momento de expulsão, quando teve que fazer força intensa, durou 30 minutos. Quando a pequena Wilder finalmente nasceu, a reação foi de pura emoção e felicidade.

“O momento em que ouvi você respirar pela primeira vez ficará para sempre gravado em meu coração. Minha vida mudou para sempre”, escreveu na rede social.

0

O vídeo do parto já foi visualizado mais de 80 mil vezes e mostra Danny acompanhado de três mulheres. O primeiro contato fora da barriga entre pai e filha foi documentado e emocionou a web.

“Dar à luz foi a experiência mais dolorosa e poderosa da minha vida”, contou. “Todos os corpos de parto são poderosos, não importa como você traga seu bebê a este mundo. A dor é temporária. O impacto que esse nascimento teve em minha alma é para sempre”.

Últimas notícias