metropoles.com

Kate usa gesto para blindar Charlotte de trauma em evento da realeza

O príncipe William fez o mesmo com George, o primogênito do casal, em importante evento televisionado na Abadia de Westminster, em Londres

atualizado

Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Foto colorida. Princesa Charlotte e Kate Middleton

Pais protetores como são, William e Kate Middleton não pouparam esforços para assegurar o bem-estar de George e Charlotte no tributo ao falecido príncipe Philip, bisavô das crianças. A homenagem foi realizada nessa terça-feira (29/3) na Abadia de Westminster, em Londres, no Reino Unido.

De acordo com a especialista em linguagem corporal Inbaal Honigman, os duques de Cambridge usaram movimentos sutis para garantir que os filhos se sentissem seguros durante o evento, televisionado para o mundo inteiro. George, que estava nervoso e chegou a “congelar” por alguns segundos antes entrar na abadia, foi rapidamente acolhido pelo pai, segundo a expert. “Ao ver a cena, William imediatamente colocou as mãos em seus ombros e o guiou”, disse Inbaal ao The Sun.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Kate foi igualmente protetora com Charlotte. “A mão [da duquesa] raramente saía do ombro ou das costas da filha”, observou. A escolha do casal de manter contato físico com os filhos foi uma decisão “deliberada”. Ou seja, não fazia parte de nenhum protocolo real.

“Todos nós nos lembramos da visão de William e Harry [no funeral da princesa Diana] andando atrás do caixão, ninguém segurando a mão, cada um totalmente sozinho. Então, esse carinho para manter as crianças seguras, acredito, foi uma decisão muito deliberada dos pais”, concluiu Inbaal.

George tem 8 anos. Charlotte, 6. O caçula dos duques de Cambridge, Louis, de apenas 3, não compareceu ao evento.

Companheiro da rainha Elizabeth II por mais de sete décadas, o príncipe Philip faleceu aos 99 anos em abril de 2021. No tributo ao duque de Edimburgo, aliás, a monarca estava inconsolável.

A majestosa Abadia de Westminster também foi palco do casamento de William e Kate Middleton. O enlace dos duques aconteceu em 2011 e reuniu 1,9 mil pessoas.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia






Quais assuntos você deseja receber?