Idoso de 92 anos trabalha em restaurante para trazer "alegria" aos clientes
O idoso tem 92 anos e é um "feliz funcionário" de uma rede de lanchonete; ele garante que não pretende se aposentar do restaurante

Enquanto algumas pessoas contam os dias para se aposentar e largar de vez o mercado de trabalho, o americano Gilbert Martin, de 92 anos, está do lado contrário. “Feliz funcionário” de uma rede de restaurantes na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, o idoso conta que estar no local o completa e garante que não pretende parar de trabalhar tão cedo.

Receba no seu email as notícias de Fitness&Nutrição
Frequência de envio: Duas vezes na semana
Ver todasSegundo Martin, atender aos clientes do Chick-fil-A não é algo ruim ou obrigação, muito pelo contrário. O idoso afirma que o empreendimento, onde atua há seis anos, preenche seus dias com “amor e alegria”.
“Eu sou grato por ainda estar ativo e poder gastar meus dias dando suporte à comunidade”, contou, em entrevista à revista People.
Conheça a trajetória de Gilbert, idoso que leva alegria à rede de fast-food
Durante toda a vida, o homem atuou na indústria de gás natural. Aposentado, resolveu voltar “à labuta”. Primeiro, trabalhou por mais de 10 anos em um supermercado. Agora, bate ponto na rede de fast-food.

Por lá, tem entre as funções a limpeza das mesas e até do chão, algo que faz com todo carinho e sem jamais reclamar.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles Vida & Estilo“Se você ama o que faz, então não é um trabalho”, emendou Gil, como é chamado.
“Servir outras pessoas me trouxe alegria. Acredito que um sorriso e uma palavra gentil pode trazer luz ao dia de alguém.”
Inspirador, não?



