“Harry não dá a mínima para sua família”, alfineta autor real

Após revelar que está trabalhando em uma biografia sobre sua vida, membros da realeza demonstram preocupação com o filho de Lady Di

atualizado 23/07/2021 14:14

Príncipes William e HarryMax Mumby/Indigo/Getty Images

Depois que príncipe Harry anunciou, no início desta semana, estar escrevendo uma biografia pessoal, a realeza demonstrou preocupação com o que o filho caçula de Charles pode acabar revelando. Com uma vida cheia de polêmicas, o duque de Sussex já revelou que o livro terá opiniões pessoais sobre sua família.

Nesta sexta-feira (23/7), o autor real Robert Jobson afirmou que o filho de Lady Di não está preocupado com os efeitos que a obra vai causar rem seus parentes mais próximos. “Harry não dá a mínima para os sentimentos de sua avó, de seu irmão ou de seu pai”, disse, durante entrevista para a TV.

0

Apesar disso, Jobson disse estar ansioso para o que pode estar por vir com o livro. “Estou apenas intrigado com isso e ansioso para ler a biografia. Acho que terá um grande impacto sobre a família real e, certamente, sobre o relacionamento com seu irmão daqui para frente”, completou.

“Ele não se importa, ele tem o dinheiro agora, ele é independente de seu pai, ele é independente da família real e praticamente pensa que pode fazer o que quiser e parece que pode”, finalizou o autor.

Por outro lado, o lançamento, previsto para 2022, tem causado pânico na família real. Tabloides ingleses especulam que Harry chegou a ser ameaçado pelo lançamento da biografia.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias