Harry e Meghan Markle anunciam lançamento de série de podcasts gratuitos

O primeiro episódio da parceria estará disponível ainda este ano para ouvintes de todo o globo

atualizado 15/12/2020 15:51

Noivado príncipe Harry e Meghan MarkleReprodução

O príncipe Harry e Meghan Markle darão mais um passo rumo ao estrelato na indústria do entretenimento com uma parceria exclusiva, firmada nesta terça-feira (15/12), entre a Archewell Audio, recém-formada produtora de áudio criada pelo casal, e o Spotify. De acordo com a plataforma de streaming, a Archewell será responsável por criar uma programação de entretenimento em formato de podcast que será veiculada globalmente.

O projeto em conjunto promete alcançar os 320 milhões de usuários em todo o mundo e tem como objetivo lançar luz a diversas vozes e perspectivas. Para o debute, previsto para o final deste mês, o duque e a duquesa de Sussex serão os apresentadores de um especial de fim de ano que contará histórias de esperança e compaixão compartilhadas por convidados inspiradores na celebração do Ano-Novo.

“O que amamos no formato de podcast é que ele nos lembra de parar um momento e realmente ouvir, de nos conectarmos uns aos outros sem distração. Com os desafios de 2020, nunca houve um momento mais importante para isso, porque quando nós ouvimos e escutamos as histórias uns dos outros, somos lembrados de como todos estamos interconectados”, disse o casal em declaração conjunta.

0

Embora vivam na Califórnia, o poder de suas vozes reside em seu status de cidadãos do mundo. “O fato de eles estarem abraçando um canal de podcasts no Spotify, ao mesmo tempo em que buscam dar voz a experiências que nunca foram representadas, é uma prova de seu apreço pelo potencial da narração de histórias em áudio”, disse Dawn Ostroff, diretor de conteúdo e publicidade do Spotify.

“Estamos orgulhosos da parceria com o duque e a duquesa e esperamos que os ouvintes ouçam suas vozes e de outros criadores que eles estarão promovendo através de nossa plataforma global”, completou o diretor.

O lançamento da primeira série completa da dobradinha Archewell Audio e Spotify está previsto para o próximo ano. Todos os podcasts do Spotify, inclusive os produzidos pelo casal, estão disponíveis gratuitamente na plataforma.

Últimas notícias