Harry e Meghan estrelam capa de revista e são detonados: entenda

Pela primeira vez, o casal estrelou juntos uma capa. Na web, os internautas fizeram duros comentários: “ele está usando uma peruca?”

atualizado 17/09/2021 12:22

Meghan Markle e príncipe HarryMax Mumby/Indigo/Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle foram eleitos como dois dos 100 nomes mais influentes do mundo este ano pela revista Time. Não à toa, sempre que surgem na mídia, o casal vira assunto nas redes sociais, e dessa vez não foi diferente. Ao estrelarem a capa da publicação, eles receberam uma enxurrada de críticas na web.

Desde que a imagem foi ao ar nessa quarta-feira (15/9), os internautas reprovaram o registro, apontando o excesso de retoques, comparando o retrato ao poster de uma comédia e, inclusive, insinuando que Harry estaria usando uma peruca, já que sua calvície teria desaparecido em um passe de mágica.

0

Na capa, Harry e Meghan surgem com uma pele lisa e extremamente suavizada, olhos brilhantes e, no caso de Harry, um suntuoso volume de fios ruivos, ao contrário do que ele costuma exibir no cotidiano. Na publicação no Twitter, os internautas não perdoaram e usaram os comentários para detonar o clique do fotógrafo Pari Dukovic.

O casal foi considerado um dos mais influentes do mundo, pela revista Time
Duras críticas

“Harry está usando uma peruca? Ou apenas exagerou na escovação?” perguntou um usuário. “O fotógrafo está fazendo um trabalho pesado lá”, comentou outro. “A capa parece tão falsa … ah, espere, é porque eles são”, escreveu outra pessoa.

Os usuários das redes sociais apontaram a mão pesada no photoshop, e chegaram a comparar o registro do casal a uma cena de animação. “Trabalho de retoque terrível. Eles parecem de computação gráfica”, opinou um seguidor no Twitter.

Até a posição escolhida para o registro recebeu duros comentários. Entre as respostas, o príncipe, que surge atrás e com o braço descansando sobre o ombro da esposa, “parece estar se encolhendo atrás dela”.

“Esta foto parece photoshopada. Além disso, a maneira como eles estão posicionados é muito reveladora: é o show de Meghan e Harry é apenas o ator coadjuvante”. Um crítico disse: “Harry parece completamente estranho olhando para trás de sua esposa assim”.

Por trás das câmeras

Para os cliques da publicação, um time de peso foi escalado para cuidar da produção da duquesa. A stylist por trás da escolha dos looks de alfaiataria sob medida que vestem Meghan Markle foi a fashionista de renome mundial Nina Hallworth, de acordo com o Mail Online.

Quem assina a beleza dela é o hairstylist Serge Normant, que também é o criador do coque podrinho que a duquesa usou para subir ao altar com o marido, em 2018. Ele optou por emoldurar o rosto da mãe de Archie e Lilibet Diana com ondas volumosas.

Últimas notícias