Harry e Meghan estão na lista das 100 pessoas mais influentes de 2021

Na edição da revista Time, os duques de Sussex são aplaudidos pelo trabalho de caridade e o ativismo em diferentes causas

atualizado 20/09/2021 14:37

Príncipe Harry e Meghan MarkleSamir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Poderosos! Príncipe Harry e Meghan Markle entraram na Time 100, uma lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo. O rol é elaborado pela revista americana Time e divulgado nesta quarta-feira (15/9).

Na edição, os pais de Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 3 meses, são aplaudidos pelo trabalho de caridade e o ativismo em diferentes causas.

0

“Em um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o duque e a duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. Eles não apenas opinam. Eles correm em direção à luta”, diz o texto.

Na capa da nova edição da revista, os duques de Sussex, que deixaram a família real alegando querer viver longe dos holofotes, foram clicados por Pari Dukovic em sua mansão de Montecito, na Califórnia (EUA).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias