Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

“Horrível”, diz apresentadora sobre filme que retrata Harry e Meghan

Lorraine Kelly caiu na gargalhada ao assistir ao teaser de Harry & Meghan: Escaping the Palace. A produção será lançada este mês nos EUA

atualizado 02/09/2021 13:14

Meghan Markle e príncipe HarryMax Mumby/Indigo/Getty Images

O filme Harry & Meghan: Escaping the Palace estreia este mês nos Estados Unidos. Ao assistir ao novo teaser de divulgação, nesta quinta-feira (2/9), a apresentadora de TV escocesa Lorraine Kelly o descreveu como “hediondo”.

“Oh, Deus, ame-os. Parece horrível”, disse Lorraine em uma conversa com o correspondente de Los Angeles, Ross King. “Como se a vida deles não fosse louca o suficiente, eles conseguiram! Que pena”, continuou, caindo na gargalhada.

0

A produção do canal de televisão norte-americano Lifetime retrata a saída do príncipe Harry e de Meghan Markle do centro da família real britânica. Os duques de Sussex são interpretados por Jordan Dean e Sydney Morton.

No novo teaser, Sydney conta como se inspirou nas imagens de bastidores da série Suits para interpretar Meghan, tendo uma noção de como a duquesa age longe das câmeras. Quando a imagem do programa de Lorraine volta para o estúdio, a apresentadora parece constrangida com o que acabou de assistir.

O primeiro trailer de Harry & Meghan: Escaping the Palace foi lançado em junho e também não agradou: foi taxado de cafona nas redes sociais.

Ele é uma sequência de Harry & Meghan: A Royal Romance, estrelado por Murray Fraser e Parisa Fitz-Henley, e Harry & Meghan: Becoming Royal, com Charlie Field e Tiffany Smith nos papéis principais.

Assista ao trailer:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias